17 de dez. de 2009

GÊNIOS DA HUMANIDADE

Eu sou do dia 31/05 e conheço uma pessoa que gosto e tenho MUITO carinho e respeito (por motivos pessoais) que é do dia 19/03, assim coloco algumas dessas “nossas” características (algumas delas; eu realmente; não concordo, vou logo avisando…).

Gênios da Humanidade

Para os Gênios da Humanidade existem costumes e leis admiráveis. Portanto, não se têm um anjo específico para cada data de nascimento dos Gênios da Humanidade, pois, todos os nascidos nestas datas são protegidos por todos os Anjos de quaisquer categoria. Deverão ser inimigos da impureza, da ignorância e da libertinagem.

Terão muito respeito pela divindade e serão sublimes nas suas orações. Suas almas imortais,  já viveram muitos séculos seguidos na Terra. Nunca estarão sujeitos à corrupção.

Se ele transgredir essas leis, sua missão na Terra não se cumprirá e tudo se voltará contra ele.

Eles são nascidos em:

05/JANEIRO

19/MARÇO

31/MAIO

12/AGOSTO

24/OUTUBRO

Anjos da Humanidade - 05 de Janeiro

Domina as forças dos Gnomos. Paciente, com inteligência aguda, tem facilidade em expor suas idéias, tornando-se assim uma pessoa de sucesso. Fiel, amigo e protegido dos deuses, é perseverante e exerce o poder com exato senso de justiça. É um excelente conselheiro.

Gênio Contrário: Domina a impaciência, o orgulho exagerado, o egocentrismo e a falta de modéstia.

capricornio 22 12 a 20 01

Anjos da Humanidade - 19 de Março

É responsável pelo começo do ano esotérico. Tem grande consciência da própria força e magnetismo. Exerce domínio sobre todos com grande facilidade. Organizado, com forte senso do dever, despende muita energia nos negócios novos ou desafiadores. Provavelmente obtém equilíbrio quando trabalha em equipe. Constrói seu próprio bem sem esquecer dos outros.

Gênio Contrário: Domina a impulsividade, as aventuras, o egoísmo e a violência.

peixes 20 02 a 20 03

Anjos da Humanidade - 31 de Maio

Responsável pelo controle dos silfos (elemento do ar), contando com extraordinária beleza. Está sempre experimentando e conhecendo coisas novas. Assim como um pássaro está sempre voando de galho em galho. Adora a adaptação de coisas que instigam sua inteligência. É um pesquisador extremamente curioso e individualista. Tem forte capacidade de comunicação e praticidade em expor suas idéias e metas. Super ativo, está sempre "inventando".

Gênio Contrário: Domina a natureza dupla, o nervosismo, a preguiça e a não fixação a nenhum amor.

gemeos 21 05 a 20 06

Anjos da Humanidade - 12 de Agosto

Responsável pela organização das forças das salamandras (o fogo). Extrovertido, dotado de grande energia e poder, adora enfrentar situações difíceis e está sempre superando-as. A energia é a mesma do Sol, nasceu para brilhar, é orgulhoso e trabalhador.

Gênio Contrário: Domina a depressão, a estagnação e o abuso de poder. Não sabe perder, mas aceita a derrota.

leao 22 07 a 22 08

Anjos da Humanidade - 24 de Outubro

Escolhido para governar as forças das ondinas (água), é possuidor de enorme beleza. Possui intenso sentimento de emoção, persistência imensa, intuição fortíssima, que bem canalizada, trabalha diretamente com os poderes paranormais. Resiste a  todas as adversidades e está sempre disposto a defender o que almeja, em todas as áreas.

Gênio Contrário: Domina o ciúme excessivo, a desconfiança e o uso da potencialidade intuitiva, para praticar a magia negra.

escorpiao 23 10 a 21 11

 

1 comentários:

Anônimo disse...

E????
Não entendi pq publicou isso? Qual é o problema? Bem vindo ao clube dos anjos da humanidade... sou do dia 24/10.
E, segundo dizem, caso vc venha se unir a esta pessoa, esta união é divina! Então meu bem, carpe diem, já que não sabemos até qdo estaremos aqui... e procure descubrir sua missão neste mundo!
bj

Postar um comentário