26 de dez de 2009

Perfil do Signo de Leão

LEÃO

São pessoas que precisam: De uma válvula de escape eficiente para seus arranques criativos. Gostam de reconhecimento público, ser apreciadas e encorajadas. De sossego para poder encarar um assunto de cada vez, pois muitos ao mesmo tempo as desnorteiam.

 
Na melhor das hipóteses são: Generosas e magnânimas, têm fortes princípios morais e se agarram a eles. Honestas e confiáveis, de bom coração e generosas. Infatigáveis quando interessadas no que estão fazendo, bem-humoradas, valentes e criativas.

 
Na pior das hipóteses são: Extravagantes, ostentadoras, cheias de opiniões mal fundamentadas, arrogantes, disparatadas, dominadoras e despóticas. Fazem críticas insultantes sem pedir desculpas.

 
Quando pensam são: Brilhantes e confiáveis, demonstrando uma superior força de vontade. Formam opiniões com bastante fundamento, e se fixam a elas durante muito tempo. Otimistas e entusiastas, com bastante bom senso e disciplina para realizar os pensamentos.


Quando agem são: Intrépidas e valentes, capazes de manter a cabeça fria em situações complicadas. Mãos-abertas, brincalhonas, com uma certa tendência à dramaticidade. Muito efusivas quando encontram alguém. Energéticas.


No trabalho são: Diligentes e eficientes, ambiciosas. Gostam de mandar, dar ordens, pois se encontram melhor na posição de autoridade. Por isso, sabem organizar o trabalho de outras pessoas, delegando poderes a elas. Seu ritmo de atividade inspira confiança.

 
Gostam: Esplendor e bajulações, desde que não exageradas ou insinceras. Prestígio e responsabilidade. Jogos, teatro, esportes, ensino. Ajudar pessoas que precisem delas. Entretenimento e mimos.

 
Detestam: Detalhes que considerem sem importância. Pessoas más e negativas. Insultos e comportamentos ambíguos ou cheios de segredos. Familiaridade imprópria. Fracasso, desistência. Ser ignoradas, ou que falem mal delas.

 
Socialmente são: Respeitadas, populares, e bem conhecidas pela hospitalidade que generosamente oferecem. De comportamento gregário, benevolentes, e muito mais sensíveis do que muita gente pensa. Gostam de crianças por perto.


No amor são: Fiéis, constantes e sinceras. Demonstram afeto abertamente, e se mantêm assim ao longo do tempo. Protetoras e dispostas a fazer de tudo pela pessoa que amem. De coração apaixonado, sofrem também de possessividade, podendo ser extremamente ciumentas.

 
Signos que teoricamente combinam: Áries, Sagitário e Aquário.

Signos que teoricamente não combinam: Escorpião, Peixes e Capricórnio.


Os recém-nascidos: São muito seletivos, não oferecem simpatia a qualquer pessoa. Tentam imitar desde cedo as pessoas que fazem parte de seu mundo, e que eles escolhem a dedo. Quando contrariadas o demonstram com ataques de fúria e, decididamente, não farão nada que não desejem. Têm tendência a chorar pouco.

 
A infância: Adorariam ser filhas únicas. Apreciam muito mais a companhia dos adultos do que a de outras crianças da mesma idade. As brincadeiras de crianças não se ajustam muito a elas, preferem imitar os adultos. Adoram festas e disfarces, os espetáculos com muitas cores e sons. Muito sensíveis a surpresas, tanto as boas quanto as más. As atividades grupais as chateiam, a não ser que sejam elas o centro das atenções.

A adolescência: São os menos introspectivos de todos os adolescentes. Entram em contato facilmente com outras pessoas, sendo francos, abertos e simples. Muito seguros de si mesmos, parecem adultos na pele de adolescentes. Conscientes do encanto que possuem, se tornam muitas vezes autoritários. Rapidamente abandonam o lar para voar sozinhos.

As mulheres: Belas, altivas e generosas, possuidoras de grande encanto. Não precisam ser bonitas, pois agem como se o fossem. Apreciadoras do poder, constantemente dirigem a vida das pessoas com quem se relacionam. São muito corajosas, e mantêm a cabeça no lugar perante as adversidades, pois dessa forma adquirem brilho e respeito. Apreciam lugares refinados, e passear por lugares insólitos, assim como também a companhia de pessoas célebres e importantes. Atravessam a vida desejando desempenhar o papel principal desse filme que se chama existência

A sexualidade feminina: Constante procura de perfeição. Por isso, preferem elas mesmas conquistar as pessoas que lhes interessam, do que sentir-se conquistadas. Além disso, visam ir cada vez mais alto, relacionando-se com pessoas que estejam à sua altura. Menos sensíveis às atitudes propriamente sexuais do que ao que seus parceiros representem aos olhos do mundo. São atraídas pela classe, pelo glamour. Mesmo escolhendo seus parceiros, não parecerão pessoas que se entregam facilmente. Apaixonadas, intensas e também ciumentas.

Os homens: Atraem a atenção sem esforço aparente, por causa de um brilho que emana pelos olhos e pelas narinas. Escolhem a roupa cuidadosamente, para seduzir, para encantar e também para não ser espalhafatosos. Cuidam do corpo físico sem no entanto isso significar que vão ir além do estritamente necessário para fazê-lo. Gostam de ser bons anfitriões, mas não gostam de sentir-se usados. Se informam muito bem sobre tudo o que está acontecendo, para poder assim manter um bom nível de conversa com qualquer tipo de pessoa. São dominadores, e preferem manter a família por perto, ainda que os filhos sejam adultos.

A sexualidade masculina: São dominantes, mas não desprovidos de afeto e profundos sentimentos, e por isso raramente são violentos, porque respeitam o par. Eles são os conquistadores e os vencedores. Em muitos momentos terão relacionamentos com mulheres fáceis, de forma condescendente e desdenhosa. O ambiente é muito importante para que a excitação aconteça. Gostam de ouvir dizer que agradam, que sua excitação está sendo apreciada. A paixão acontece como um misto de ternura e sexualidade propriamente dita.

Fontes: Aqui e Aqui

0 comentários:

Postar um comentário