31 de dez. de 2009

FELIZ ANO NOVO!

FELIZ ANO NOVO

29 de dez. de 2009

Perfil do Signo de Escorpião

ESCORPIÃO

São pessoas que precisam: Sinceridade nos relacionamentos, intensidade emocional, envolver-se em situações que as entusiasmem, um projeto para submeter toda sua energia de vida, bastante atividade sexual para mantê-las relaxadas, um e outro conflito de vez em quando.

Na melhor das hipóteses são: De grande coração, vigorosas, envolvidas com a vida, indomáveis, verdadeiras, entusiastas, apaixonadas, perspicazes, de vontade firme e sincera, não desanimam com facilidade, de rápida recuperação ante as adversidades.

Na pior das hipóteses são: Agressivas, implacáveis, intolerantes, fanáticas, ressentidas, cheias de suspeitas, intratáveis, tempestuosas, taciturnas, vingativas, em constante estado de crise.

Quando pensam são: Muito sutis, conseguem desvendar todos os segredos. Profundamente intuitivas, se apaixonam por idéias e não descansam até que as tornam reais. Quando se sentem ameaçadas desconfiam de tudo e de todos, mas depois voltam ao normal.

Quando agem são: Mostram-se consideração com as pessoas necessitadas, e implacáveis com quem lhes faça frente e compita com elas. Têm grande coragem e poder de resolução, não mudando o caminho até que terminem o que começaram.

No trabalho são: Dinâmicas, se revelam grandes administradoras e possuidoras de talento para dar ordens. Sua verdadeira ambição quase sempre permanece oculta, pois têm medo que as outras pessoas as boicotem. Não se abstêm de trabalhos árduos e difíceis.

Gostam: Arte, poesia, música, vida em família, boas companhias, respeito, poder, encontrar soluções para assuntos complicados, manter-se ativas, ganhar uma competição, consertar injúrias cometidas, e sexo, muito sexo.

Detestam: Dar a conhecer sua intimidade, sentir-se limitadas ou pressionadas, mediocridade, falta de controle, superficialidades, falta de honestidade, pessoas de caráter fraco, assuntos mal resolvidos.

Socialmente são: Atenciosas, responsáveis e pouco egoístas. Muito sensíveis e com uma memória de longo alcance, especialmente para as mágoas. Reagem rapidamente à presença de pessoas, e mantêm as amizades para sempre, desde que sinceras.

No amor são: Tórridas, profundamente comprometidas com o amor e com a sexualidade, dimensão da qual esperam tirar todo o prazer da vida. Precisam, o tempo inteiro, cutucar a quem amam para conferir se a emoção continua firme. As palavras não ditas as deixam nervosas.

Signos que teoricamente combinam: Câncer, Peixes e Touro.

Signos que teoricamente não combinam: Leão, Gêmeos e Áries.

Os recém-nascidos: De crise emocional em crise emocional, eles vão criando um mundo onde flutuam entre dominar e ser dominado. Resmungam com fúria e se entregam com paixão aos braços dos pais. Exploram todo o ambiente para encontrar o que, já suspeitam, esteja oculto por aí. Nada lhes escapa.

A infância: São inteligentes, mas muito difíceis de educar, pois desde cedo revelam que são elas que ditam as regras, e não fazem a mínima questão de adequar-se ao mundo em que vivem. Se a realidade não é do jeito que elas desejam, pior para a realidade! Em muitos momentos, conseguem irritar muito aos pais. São entusiastas, mas de um dia para o outro abandonam o que em algum momento as entusiasmava.

A adolescência: Acham os pais simpáticos e legais, mas preferem distância, porque já estão interessando-se em dar a volta ao mundo, ou explorar todos os cantos do bairro. Não se assustam com a desordem, e muito menos com os desafios dos outros adolescentes. Apesar do intenso desejo de autonomia, esperam também apoio, e por isso sempre conseguem rodear-se de uma turma que os quer bem. Passam de extremos amorosos a outros, agressivos.

As mulheres: Misto de perturbadoras e fascinantes, pousam um olhar devastador sobre suas vítimas. Dizem a si mesmas que querem tal ou qual pessoa, e ela que se cuide, porque terá de satisfazê-las. Gostam de aventuras quentes, e se mordem de ciúme quando estão envolvidas com alguém, mesmo que essa pessoa não faça absolutamente nada para alimentar esse sentimento. Elas apreciam os extremos, e por isso não se mantêm durante muito tempo em harmonia. Ainda que não haja razão, elas encontrarão alguma para criar um conflito, que esperam termine com uma boa sessão de sexo. A qualquer hora, em qualquer lugar.

A sexualidade feminina: Sentem o sexo como sua missão na vida, para tirar desta dimensão da existência aquilo que haja de mais intenso, de mais essencial. Experimentam por isso todos os tipos de relacionamentos, mas no fundo procuram ser fiéis. Passam também tempos de abstinência quando assim o decidem, já que não encontram no mundo nada que as atraia. Reclamam menos da falta de preliminares, já que o sexo é para elas sexo, e não um jogo de sensualidade. Não são indulgentes com as fragilidades de seus parceiros.

Os homens: Evitam o lugar comum, preferem lançar mão de qualquer loucura a tornar-se pessoas comuns. A vida cotidiana não transcorre normalmente para eles e, se por ventura isso acontecer, eles mesmos arrumarão alguma encrenca, pequena ou grande, para sentir que aí sim, a vida está valendo a pena. Precisam desses desafios porque são bons solucionando problemas complexos. São intensamente afetivos e apegados às pessoas que amam. Dizem a si mesmos que ama-se apenas uma vez, porque depois que sofrem a primeira decepção amorosa raramente conseguem ir além dela. Mas deviam fazê-lo, porque isso os tornaria muito mais intensos e verdadeiros.

A sexualidade masculina: Não levantam questões ou pensam sobre o sexo, o praticam de todas as formas possíveis, e também impossíveis. Porém, são muito mais imaginativos e vulneráveis do que pretendem ser. É que não revelam suas verdadeiras emoções com facilidade, ou para qualquer pessoa. Sentem a urgência do chamado sexual, o satisfazem e imediatamente se desinteressam da pessoa que está ao lado. Não se sentem obrigados a mostrar afeto no sexo, ou reconhecimento pelo esforço da outra parte.

Fontes: Astral Netsaber e Papéis de Parede

Croque Monsieur

By Olivier Anquier

Ingredientes:
• 4 fatias de brioche (ou pão de forma comum)
• 2 ovos
• 1 copo de creme de leite fresco
• Queijo ralado tipo gruyère ou emmental
• 2 fatias de presunto cozido
• Sal e pimenta-do-reino a gosto

croque monsieur

              Foto: Frango com Banana

Prepare assim:
• Misture os ovos e o creme de leite, até formar um creme;
• Adicione 1 pitada de sal e pimenta-do-reino;
• Com uma concha, espalhe o creme sobre as fatias de pão, para que o miolo absorva o líquido;
• Espalhe uma porção generosa de queijo ralado sobre 2 fatias;
• Coloque 1 fatia de presunto, cobrindo toda a superfície do pão;
• Feche o sanduíche e despeje o restante do creme, cobrindo tudo com mais uma porção de queijo ralado;
• Leve ao forno pré-aquecido a 250ºC;
• Retire quando estiver gratinado por cima e levemente tostado por baixo.

Receita para 2 pessoas

DICAS DO OLIVIER:

Seu croque fica muito mais gostoso se feito com brioche.

Para dar um toque diferenciado ao croque, você pode trocar o presunto cozido por presunto tipo Parma.

Para acompanhar o croque, sirva uma salada de folhas verdes, regada com um bom vinagre, azeite e um pouco de sal e pimenta-do-reino.

 

Receita: Olivier Anquier

28 de dez. de 2009

OLHANDO O CRESCIMENTO…

Para não ficarmos desatualizados, mais uma monitorada no crescimento das plantinhas…

DIA 18/12/2009 – ERVA CIDREIRA

ERVA CIDREIRA

DIA 22/12/2009 – ERVA CIDREIRA

ERVA CIDREIRA

DIA 28/12/2009 – ERVA CIDREIRA

erva cidreira erva cidreira

DIA 18/12/2009 – SALSINHA CRESPA

SALSINHA CRESPA

DIA 22/12/2009 – SALSINHA CRESPA

SALSINHA CRESPA

DIA 28/12/2009 – SALSINHA CRESPA

salsinha crespa

DIA 18/12/2009 – COENTRO

COENTROS

DIA 22/12/2009 – COENTRO

COENTROS

DIA 28/12/2009 – COENTRO

coentros

DIA 18/12/2009 – PIMENTA

PIMENTA

DIA 28/12/2009 – PIMENTA

pimenta pimenta

DIA 18/12/2009 – ÁRVORE DA FELICIDADE

ARVORE DA FELICIDADE 

DIA 22/12/2009 – ÁRVORE DA FELICIDADE

ARVORE FELICIDADE

DIA 28/12/2009 – ÁRVORE DA FELICIDADE

árvore da felicidade

 

PARA O DIA DOS NAMORADOS

Para o dia dos namorados, lá fora, uma dica de filme…

VALENTINE’S DAY

Dica

Para matar aquela fominha de meio de tarde e não engordar (MAGIC TOAST) muito…

TORRADINHASSSSS

MAGIC TOAST MAGIC TOAST COM CREAM CHEESE

Uma delícia!

Mais informações no site.

 

BOM DIA!

cats

27 de dez. de 2009

AMOR SEM ESCALAS

amor sem escalas

Up in the Air

Elenco:

George Clooney

George Clooney

Vera Farmiga

Vera Farmiga

Melanie Lynskey

Melanie Lynskey

Anna Kendrick

Anna Kendrick  

Danny McBride

Danny McBride

entre outros.

Direção: Jason Reitman

Gênero: Comédia

Duração: 104 min.

Distribuidora: Paramount Pictures

Estréia: 05 de Fevereiro de 2010

Sinopse: Ryan Bingham é um consultor que tem a tarefa de demitir funcionários para cortar os gastos de empresas. Quando não está no trabalho, gosta de passar o tempo em quartos de hotéis e cabines de vôos. Com uma carta de demissão na mesa de seu chefe, Bingham tem dois projetos de vida: acumular um milhão de pontos em milhas aéreas e arranjar um emprego numa misteriosa agência.

Curiosidades:
» Baseado no livro de Walter Kirn.

» Do mesmo diretor do sucesso 'Juno'.


Trailer: Aqui

 

Fontes: CinePop, UOL Cinema e IMDB

ESCOLHA O SEU QUEIJO QUENTE

Já sabe qual é o MELHOR QUEIJO QUENTE?

Não?

Então escolha o seu, click na foto e deixe seu comentário…

HOT (!) AND WARM CHEESY – CanecaDeSuco

QUEIJO QUENTE RE

THREE HOT CHEASE - SPANISCHER

QUEIJO QUENTE CA

26 de dez. de 2009

Perfil do Signo de Leão

LEÃO

São pessoas que precisam: De uma válvula de escape eficiente para seus arranques criativos. Gostam de reconhecimento público, ser apreciadas e encorajadas. De sossego para poder encarar um assunto de cada vez, pois muitos ao mesmo tempo as desnorteiam.

 
Na melhor das hipóteses são: Generosas e magnânimas, têm fortes princípios morais e se agarram a eles. Honestas e confiáveis, de bom coração e generosas. Infatigáveis quando interessadas no que estão fazendo, bem-humoradas, valentes e criativas.

 
Na pior das hipóteses são: Extravagantes, ostentadoras, cheias de opiniões mal fundamentadas, arrogantes, disparatadas, dominadoras e despóticas. Fazem críticas insultantes sem pedir desculpas.

 
Quando pensam são: Brilhantes e confiáveis, demonstrando uma superior força de vontade. Formam opiniões com bastante fundamento, e se fixam a elas durante muito tempo. Otimistas e entusiastas, com bastante bom senso e disciplina para realizar os pensamentos.


Quando agem são: Intrépidas e valentes, capazes de manter a cabeça fria em situações complicadas. Mãos-abertas, brincalhonas, com uma certa tendência à dramaticidade. Muito efusivas quando encontram alguém. Energéticas.


No trabalho são: Diligentes e eficientes, ambiciosas. Gostam de mandar, dar ordens, pois se encontram melhor na posição de autoridade. Por isso, sabem organizar o trabalho de outras pessoas, delegando poderes a elas. Seu ritmo de atividade inspira confiança.

 
Gostam: Esplendor e bajulações, desde que não exageradas ou insinceras. Prestígio e responsabilidade. Jogos, teatro, esportes, ensino. Ajudar pessoas que precisem delas. Entretenimento e mimos.

 
Detestam: Detalhes que considerem sem importância. Pessoas más e negativas. Insultos e comportamentos ambíguos ou cheios de segredos. Familiaridade imprópria. Fracasso, desistência. Ser ignoradas, ou que falem mal delas.

 
Socialmente são: Respeitadas, populares, e bem conhecidas pela hospitalidade que generosamente oferecem. De comportamento gregário, benevolentes, e muito mais sensíveis do que muita gente pensa. Gostam de crianças por perto.


No amor são: Fiéis, constantes e sinceras. Demonstram afeto abertamente, e se mantêm assim ao longo do tempo. Protetoras e dispostas a fazer de tudo pela pessoa que amem. De coração apaixonado, sofrem também de possessividade, podendo ser extremamente ciumentas.

 
Signos que teoricamente combinam: Áries, Sagitário e Aquário.

Signos que teoricamente não combinam: Escorpião, Peixes e Capricórnio.


Os recém-nascidos: São muito seletivos, não oferecem simpatia a qualquer pessoa. Tentam imitar desde cedo as pessoas que fazem parte de seu mundo, e que eles escolhem a dedo. Quando contrariadas o demonstram com ataques de fúria e, decididamente, não farão nada que não desejem. Têm tendência a chorar pouco.

 
A infância: Adorariam ser filhas únicas. Apreciam muito mais a companhia dos adultos do que a de outras crianças da mesma idade. As brincadeiras de crianças não se ajustam muito a elas, preferem imitar os adultos. Adoram festas e disfarces, os espetáculos com muitas cores e sons. Muito sensíveis a surpresas, tanto as boas quanto as más. As atividades grupais as chateiam, a não ser que sejam elas o centro das atenções.

A adolescência: São os menos introspectivos de todos os adolescentes. Entram em contato facilmente com outras pessoas, sendo francos, abertos e simples. Muito seguros de si mesmos, parecem adultos na pele de adolescentes. Conscientes do encanto que possuem, se tornam muitas vezes autoritários. Rapidamente abandonam o lar para voar sozinhos.

As mulheres: Belas, altivas e generosas, possuidoras de grande encanto. Não precisam ser bonitas, pois agem como se o fossem. Apreciadoras do poder, constantemente dirigem a vida das pessoas com quem se relacionam. São muito corajosas, e mantêm a cabeça no lugar perante as adversidades, pois dessa forma adquirem brilho e respeito. Apreciam lugares refinados, e passear por lugares insólitos, assim como também a companhia de pessoas célebres e importantes. Atravessam a vida desejando desempenhar o papel principal desse filme que se chama existência

A sexualidade feminina: Constante procura de perfeição. Por isso, preferem elas mesmas conquistar as pessoas que lhes interessam, do que sentir-se conquistadas. Além disso, visam ir cada vez mais alto, relacionando-se com pessoas que estejam à sua altura. Menos sensíveis às atitudes propriamente sexuais do que ao que seus parceiros representem aos olhos do mundo. São atraídas pela classe, pelo glamour. Mesmo escolhendo seus parceiros, não parecerão pessoas que se entregam facilmente. Apaixonadas, intensas e também ciumentas.

Os homens: Atraem a atenção sem esforço aparente, por causa de um brilho que emana pelos olhos e pelas narinas. Escolhem a roupa cuidadosamente, para seduzir, para encantar e também para não ser espalhafatosos. Cuidam do corpo físico sem no entanto isso significar que vão ir além do estritamente necessário para fazê-lo. Gostam de ser bons anfitriões, mas não gostam de sentir-se usados. Se informam muito bem sobre tudo o que está acontecendo, para poder assim manter um bom nível de conversa com qualquer tipo de pessoa. São dominadores, e preferem manter a família por perto, ainda que os filhos sejam adultos.

A sexualidade masculina: São dominantes, mas não desprovidos de afeto e profundos sentimentos, e por isso raramente são violentos, porque respeitam o par. Eles são os conquistadores e os vencedores. Em muitos momentos terão relacionamentos com mulheres fáceis, de forma condescendente e desdenhosa. O ambiente é muito importante para que a excitação aconteça. Gostam de ouvir dizer que agradam, que sua excitação está sendo apreciada. A paixão acontece como um misto de ternura e sexualidade propriamente dita.

Fontes: Aqui e Aqui

QUAL O SEU MELHOR CAFÉ?

Visite o BLOG “O MELHOR CAFÉ” e deixe seu voto…

coffee cup

SWEET SIXTEEN

Whiplash Smile

Billy Idol

I'll do anything
For my sweet sixteen,
And I'll do anything
For little run away child
Gave my heart an engagement ring,
She took ev'rything,
Ev'rything I gave her,
Oh sweet sixteen
Built a moon
For a rocking chair,
I never guessed it would
Rock her far from here
Oh, oh, oh, oh.
Someone's built a candy castle
For my sweet sixteen
Someone's built a candy brain
And filled it in.
Well I'll do anything
For my sweet sixteen
Oh I'll do anything
For little runaway child
Well, memories will burn you,
Memories grow older as people can
They just get colder
Like sweet sixteen
Oh, I see it's clear
Baby, that you are
All through here
Oh, oh, oh, oh.
Someone's built a candy castle
For my sweet sixteen
Someone's built a candy house
To house her in.
Someone's built a candy castle
For my sweet sixteen
Someone's built a candy brain
And filled it in.
And I do anything
For my sweet sixteen
Oh, I do anything
For little run away girl.
Yeah, sad and lonely and blue.
Yeah, gettin' over you.
How, how do you think it feels
Yeah to get up in the morning, get over you.
Up in the morning, get over you.
Wipe away the tears, get over you, get over, get over...
My sweet sixteen,
Oh runaway child
Oh sweet sixteen
Little runaway girl.
Gave my heart an engagement ring,
She left everything,
Everything I gave her,
Oh sweet sixteen
Built a moon
For a rocking chair,
I never guessed it would
Rock her far from here
Oh, oh, oh.
Someone's built a candy castle
For my sweet sixteen
Someone's built a candy house
And house her in.
Someone's built a candy castle
For my sweet sixteen
Someone's built a candy house
And house her in.
And I'll do anything
For my sweet sixteen
Oh, I'll do anything
For little runaway child
Do anything
For my sweet sixteen
I'll do anything
For little runaway girl
Little runaway girl
Oh sweet sixteen
Oh sweet sixteen
Oh

 

TRADUÇÃO

Farei qualquer coisa
Pela minha doce garota de 16
E farei qualquer coisa
Pela menininha que fugiu de casa
Dei ao meu coração um anel de compromisso,
Ela tomou tudo,
Tudo que eu dei para ela,
Oh doce garota de 16
Construí uma lua
Para uma cadeira de balanço,
Nunca imaginei que fosse
Balançar (levar) ela para longe daqui
>Oh, oh, oh, oh.
Alguém construiu um castelo de doces
Para minha doce garota de 16
Alguém construiu um cérebro de doces
E o preencheu.
Bem, farei qualquer coisa
Pela minha doce garota de 16
Oh farei qualquer coisa
Pela menininha que fugiu de casa
Bem, as memórias irão te perturbar,
As memórias envelhecem
Como as pessoas
Elas apenas ficam mais frias
Como a doce garota de 16
Oh, eu vejo, é claro
Garota, que você
Tudo por aqui.
Oh, oh, oh, oh.
Alguém construiu um castelo de doces
Para minha doce garota de 16
Alguém construiu uma casa de doces
Para colocá-la dentro.
Alguém construiu um castelo de doces
Para minha doce garota de 16
Alguém construiu um cérebro de doces
E o preencheu.
E farei qualquer coisa
Pela minha doce garota de 16
Oh farei qualquer coisa
Pela garotinha que fugiu de casa.
Yeah, triste e solitário e melancólico.
Yeah, superando o que você fez
Como, como você acha que é a sensação
Yeah, de acordar de manhã,
Tentar superar o que você fez
Enxugar as lágrimas,
Tentar superar o que você fez, superar,
superar...
Minha doce garota de 16
Oh menininha que fugiu de casa.
Oh doce garota de 16
Garotinha que fugiu de casa.
Dei ao meu coração um anel de compromisso,
Ela levou tudo,
Tudo que eu dei para ela,
Oh doce garota de 16
Construí uma lua
Para uma cadeira de balanço,
Nunca imaginei que fosse
Levá-la para longe daqui
Oh, oh, oh.
Alguém construiu um castelo de doces
Para minha doce garota de 16
Alguém construiu uma casa de doces
E colocou-a dentro.
Alguém construiu um castelo de doces
Para minha doce garota de 16
Alguém construiu uma casa de doces
E colocou-a dentro.
E farei qualquer coisa
Pela minha doce garota de 16
Oh farei qualquer coisa
Pela menininha que fugiu de casa.
Farei qualquer coisa
Pela minha doce garota de 16
Eu farei qualquer coisa
Pela garotinha que fugiu de casa.
Garotinha que fugiu de casa.
Oh doce garota de 16
Oh doce garota de 16
Oh

Fontes: Vagalume e Google

25 de dez. de 2009

FELIZ NATAL!

feliz natal

23 de dez. de 2009

Melhor Queijo Quente

Escolha o seu Queijo Quente…

QUEIJO QUENTE RE

OU

QUEIJO QUENTE CA

BOM DIA!

lov

Fonte: aqui

22 de dez. de 2009

Perfil do Signo de Capricórnio

capricornio 22 12 a 20 01

São pessoas que precisam: Ser reconhecidas pelos próprios méritos. De um bom trabalho e de uma grande medida de segurança em todas as coisas. Chegar ao topo do mundo e impressionar as outras pessoas. Saber que tudo está funcionando bem em casa.

Na melhor das hipóteses são: Calmas, concentradas, despojadas, leais, determinadas, profundas, sucintas, éticas, íntegras, maduras, objetivas, perseverantes, provedoras, distintas, superiores, reservadas e de elevados conceitos morais.

Na pior das hipóteses são: Avaras, dogmáticas, fechadas, inflexíveis, cruéis, rancorosas, inibidas, pessimistas, de mente estreita, taciturnas, tensas e de pouca ou nenhuma espontaneidade.

Quando pensam são: De muito bom senso e pacientes, com uma memória fora do comum para detalhes. Têm capacidade de resolver e deliberar com calma. Pé no chão e fortemente apegadas aos propósitos estabelecidos. Sabem levar em conta os detalhes, assim como também o panorama amplo da situação.

No trabalho são: Calmamente eficientes e muito organizadas em tudo o que fazem. Encaram o trabalho com uma persistência fora do comum até que conseguem desbravá-lo. Discretas, porém com firmes intenções de ser bem-sucedidas. Prontificam-se rapidamente a colaborar com outras pessoas.

Gostam: Pintura, leitura, música e tranqüilidade, muita tranqüilidade. Tradições, boas maneiras, pontualidade, ordem e ter boa posição, poder e influência sobre o mundo que as rodeia.

Detestam: Arranques emocionais e conduta desordeira. Distrações e bajulações. Quebrar promessas, ter de confiar em outras pessoas, delegar poderes e sentir-se pressionadas. Gastos excessivos em coisas sem importância.

Socialmente são: Aliadas confiáveis e fiéis. Honram os compromissos, e se preocupam com o bem-estar das outras pessoas. Valorizam a vida caseira e respeitam os familiares. Mas também apreciam os tempos de solidão.

No amor são: Pouco demonstrativas de afetos, mas fortemente amorosas e fiéis. Prezam o caráter das pessoas que amam, se ligando muito mais aos aspectos subjetivos delas que à aparência física. A sensualidade é latente, esperando ser despertada. Parecem frias mas são extremamente atenciosas.

Signos que teoricamente combinam: Touro, Virgem e Câncer

Signos que teoricamente não combinam: Libra, Gêmeos e Leão.

Os recém-nascidos: Silenciosos, manifestam muito pouco suas necessidades. Há que vigiá-los bastante por esta razão, e submetê-los a horários regulares. Parecem maduros desde o berço, pousando um olhar sábio sobre a realidade. Ficam felizes com poucas coisas, e precisam de espaço com poucos móveis. Gostam de brinquedos que os façam pensar.

A infância: É tão sossegada que chega a inquietar os pais. Falam muito pouco e normalmente não se inclinam a fazer parte dos jogos e brincadeiras das outras crianças. Não mostram a vulnerabilidade, guardando para si todas as manifestações emocionais, especialmente as de contrariedade. Muito sensíveis a críticas, é fácil que se sintam excluídas, como se tivessem vindo de um outro mundo. Precisam de alguém em quem confiar plenamente.

A adolescência: Bons alunos, quase sempre adequados em tudo, participando de todas as atividades normais da adolescência, mas não se aprofundando dramaticamente em nenhuma delas. São os adolescentes que ficam mais melancólicos, adotando uma postura distante e observadora, de quem é obrigado a participar de um mundo complicado e estranho.

As mulheres: São hipersensíveis e não aceitam críticas. Mas também não fazem notar suas emoções. Quanto mais passa o tempo, mais jovens elas parecem, tornando-se leves e graciosas com a idade. Duvidam de seu poder de sedução, expressando-se nesse sentido muito raramente. Mas são muito orgulhosas, e exigem que o mundo as ame em estado natural, sem adereços nem maquiagem. São sólidas, estáveis e sinceras, não dadas a frivolidades ou superficialidades sociais. A intimidade é seu estado natural, para conversar profundamente, para sentir que têm alguém que precisa delas como confidentes e pontos de apóio.

A sexualidade feminina: Habituadas à solidão e tímidas, não tem pudor algum quando se atiram ao sexo. Quando arranjam alguém que lhes interessa, são ciumentas e exigentes. Esforçam-se por manter o pudor e o recato, mas quando perdem a cabeça o fazem de modo intenso. Não vêem problema algum na masturbação, se isso as satisfaz. Elas precisam sentir que consentem a relação sexual, à qual se entregam com pompa e circunstância. Também precisam de etiqueta para alguém se aproximar.

Os homens: Não se incomodam nem um pouco com passar despercebidos, situação que privilegiam para poder observar melhor as coisas. Mantêm seu próprio estilo na roupa, pois não aceitam convenções ou modismos. Gostam de distância, para não correr o risco de que lhes firam os sentimentos, ou de que os obriguem a manifestações de afeto para as quais não estão preparados. Apreciam estar ocupados com assuntos importantes, e dedicam grande parte de suas vidas ao trabalho, na procura de sucesso. Seu caráter é de fácil contato, desde que não lhes pisem algum calo, momento em que se fecham impenetravelmente. Apreciam também a natureza e os divertimentos leves.

A sexualidade masculina: Diz-se por aí que eles são frios e desinteressados. Muito pelo contrário, são de grande sensualidade, mas não a esbanjam com facilidade. Precisam de rituais e de higiene, de muita higiene, pois os odores fortes os fazem broxar. Por mais que pareçam frios, procuram intensidade no sexo, e não abrem mão dela. Por isso, preferem parceiras que os estimulem e lhes brindem com momentos em que possam sentir-se confiantes o suficiente para dar a elas tudo o que são capaz de desenvolver.

Fonte:

Astral

e

Papéis de Parede

COMENDO UM DOCINHO….

Para tomar um café com aquele docinho, indico ANDALUZA Sobremesas Finas

Torta Cheese Cake

CAFÉ ANDALUZA - CAKE MORANGO

Bolo Bem Casado

CAFÉ ANDALUZA - BOLO BEM CASADO

O café do ANDALUZA está no no Blog O MELHOR CAFÉ

21 de dez. de 2009

Black Swan

O Accidental Sexiness divulgou as primeiras imagens dos sets de filmagem do suspense psicológico 'Black Swan', próximo filme de Darren Aronofsky ('Fonte da Vida').

Nelas, podemos ver Natalie Portman e Vincent Cassel Vincent Cassel .

O suspense se passa no concorrido mundo do balé de Nova York, e acompanha a conturbada e manipuladora relação entre uma dançarina veterana e uma rival. Portman será a veterana.

As duas têm uma cena de sexo: "Será um sexo induzido por ecstasy, agressivo e violento".

Winona Ryder Winona Ryder   ('Informers - Geração Perdida'), Vincent Cassel ('À Deriva') e Barbara Hershey Barbara Hershey   ('Hannah e Suas Irmãs') completam o elenco.

blackswan_1

blackswan - Vincent Cassel blackswan - Natalie Portman

Fontes: CinePop,IMDB e Adoro Cinema

Vote no Seu Melhor Café

cafe

O MELHOR CAFÉ

20 de dez. de 2009

BOA NOITE!

sleep

 

Fonte: Aqui